Projeto Cinema na Administração em Brazlândia

O primeiro encontro da segunda edição do "Projeto Cinema na Administração", promovido ontem em Brazlândia, reuniu cerca de 50 estudantes do Centro Educacional 2.



Os alunos participaram de palestras e conversas sobre solução para problemas enfrentados no cotidiano, como o bullying.

"Queremos trazer os jovens das nossas escolas para a Administração, onde têm a oportunidade de ouvir palavras de incentivos, pois acreditamos em cada um deles", destacou o administrador da cidade, Bolivar Rocha, no evento realizado no auditório da Administração.

Inicialmente, uma conversa direta sobre bullying e suas consequências despertou a atenção dos estudantes que assistiram, em seguida, a uma apresentação musical com rimas de hip hop acompanhadas de beat box.

"A Administração começou uma proposta avançada e inovadora. Junto ao administrador, que tem um mente aberta, estamos fortalecendo o futuro dos nossos jovens e isso é um marco no resgate social", destacou o conselheiro Tutelar, Paulo Humberto.

Segundo ele, uma preocupação das escolas e dos órgãos governamentais é o combate ao aumento do consumo de drogas entre jovens e crianças. Tema também abordado em palestra que alertou sobre o perigo dos entorpecentes.

De acordo com a administração, mais três encontros serão realizados nas próximas semanas com a mesma turma.

Postar um comentário

0 Comentários